Parcela Única

A Comunicação como Estratégia no Atendimento ao Cliente

Carga Horária2h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaGestão
VALOR TOTAL DO CURSO
R$ 48,00

Sobre

Programa

  • Conceitos Fundamentais: Comunicação de crise, atendimento x prevenção;
  • Práticas de Atendimento ao Cliente: Boas práticas e o que não fazer;
  • Impacto do Atendimento na Imagem da Empresa: Fidelização e reputação;

Metodologia

  • Conteúdo em formato digital (vídeoaulas e material em PDF)
  • Flexibilidade de horário e local de estudo.

Certificação

O certificado do curso de extensão será emitido pelo IPETEC – Instituto de Pesquisa, Educação e Tecnologia.

Mais informações

Objetivos

Capacitar os participantes a utilizar a comunicação de forma estratégica no atendimento ao cliente,prevenindo crises, melhorando a experiência do cliente, e fortalecendo a imagem da empresa.

VALOR TOTAL DO CURSO
R$ 48,00

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