Parcela Única

Comunicação e Atendimento ao Cliente

Carga Horária2h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaGestão
Valor total do curso
R$ 48,00

Sobre

Programa

  • Conceitos Fundamentais: Comunicação de crise, atendimento x prevenção;
  • Práticas de Atendimento ao Cliente: Boas práticas e o que não fazer;
  • Impacto do Atendimento na Imagem da Empresa: Fidelização e reputação.

Metodologia

  • Curso rápido e objetivo;
  • Conteúdo compacto focado em tópicos essenciais;
  • Aulas gravadas para assistir no seu ritmo;
  • Material complementar disponível para download;
  • Certificado de conclusão após finalizar o curso;
  • Ambiente Virtual do Aluno. 

Certificação

O certificado do curso de extensão será emitido pelo IPETEC – Instituto de Pesquisa, Educação e Tecnologia.

Valor total do curso
R$ 48,00

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.