Parcela Única

Gestão de Atendimento e Ouvidoria

CURSO DE EXTENSÃO

Carga Horária18h
CategoriaCapacitação
ModalidadeOnline
ÁreaGestão
Parcela Única
R$ 60,00

Sobre

Programa

  • Atendimento aos beneficiários de planos de saúde e odontológicos;
  • Características do bom e do mau atendimento;
  • Humanização do atendimento;
  • Momentos da Verdade; 
  • Qualidade em serviços e no atendimento;
  • Modelo do SERQUAL;
  • Prevenção de NIPs;
  • Processo de construção e atuação das Ouvidorias na saúde suplementar que teve sua exigibilidade a partir da Resolução Normativa-RN 323/13.

Metodologia

  • Conteúdo em formato digital (videoaulas e material em PDF)
  • Flexibilidade de horário e local de estudo.

Certificação

O certificado do curso de extensão será emitido pelo IPETEC – Instituto de Pesquisa, Educação e Tecnologia.

Parcela Única
R$ 60,00

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.